terça-feira, 29 de outubro de 2013

Carvão Fiamma - caixa com 2,5kg





Produto de excelente qualidade ,  feito a partir do pó do carvão vegetal reciclado, com grande cunho social - ecológico, não havendo a extração de recursos naturais minimizando o impacto  ambiental e consequentemente o aquecimento global .

O Carvão Fiamma é  resultado de um ano de pesquisas para  obter um produto com alto poder calorifico,homogêneo em sua queima por um  maior tempo possível, o resultado foi um produto que alcançou o seu objetivo.Produzido em forma de briquetes, único aqui no Brasil, para uma melhor montagem na churrasqueira,vem em caixas de 21 cm X 27 cm ( altura x largura), cada caixa contém 35 briquetes embalados em saco plástico e uma luva para manuseio.

Carvão Fiamma

Menos Fumaça ; mais calor ; mais tempo de fogo .


Apresenta 10% de umidade o que lhe confere um poder calorifico 3 vezes maior,o que confere ao produto uma excelente queima.  

Devido a baixa umidade a temperatura se eleva rapidamente, e se mantém, produzindo menos fumaça e um maior rendimento,o que o torna mais econômico. 

Reduz o impacto ambiental.

Menor custo beneficio

Disponibilidade do produto durante todo o ano. 

Padronizados (caixas 21 cm x 27 cm) o que lhe confere um melhor armazenamento. ​

Disponível em caixas de papelão de fino acabamento em tamanhos de 2,5 kg para consumidor final (Restaurantes,Mercados, Padarias, lojas especializadas, açougues, entre outros).

Excelente produto para condomínios, apartamentos, áreas gourmet por produzir pouquíssima fumaça.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menos Fumaça

Menos Fumaça